Re:pokemon

AMO TIPO DRAGÃO 14/05/2015
Curto e compartilho, eu amo tipo dragão, apesar do Reshiram ser meu preferido eu também gosto do Zygarde, Os tipo dragão são os melhores!

Novo comentário

Contato

Animes Evolution animes_evolution@hotmail.com